[notice] File is packed. If there is anything wrong with it, report it.[/notice]
Nice Hack ! *-*
Bom trabalho .
o bom de tudo é que não uso hack, nem estou mais apoiando, mas valew bela release
Bom Hack...
Ficaria melhor com um Background pro menu .
Um dos poucos hacks originais com essas funções ae, pq todos que tem essas funções que o seu tem são a base do Gellin e entre outras....Nice Parabéns....Esse eu vo testar...
Hack funciono perfect todas as funções, mas depois de um tempo deu DC, e reparei que você não usa GameStatus == 5, as funções ficam todas ligadas in Lobby....to quebrando a cabeça pra retirar o ESP Healt da base do MMBOB e o seu ta bem legal man....
Um dos poucos hacks originais com essas funções ae, pq todos que tem essas funções que o seu tem são a base do Gellin e entre outras....Nice Parabéns....Esse eu vo testar...
Hack funciono perfect todas as funções, mas depois de um tempo deu DC, e reparei que você não usa GameStatus == 5, as funções ficam todas ligadas in Lobby....to quebrando a cabeça pra retirar o ESP Healt da base do MMBOB e o seu ta bem legal man....
Aqui ta funcionando normalmente sem nem um problema cara
Execute como adm Windows 2000 seu injector
---------- Post added at 03:54 PM ---------- Previous post was at 03:44 PM ----------