CShell.dll dumped 16/08/12
CShell 16-08-12_mpgh.net.rar dumpei agora a tarde o Engine.exe !
mais tirarao meu post!
tambem nao posto mais nada !!!!!!!!!!!
Obrigado, mas, tem como você upar o Engine.exe dumped?
eu fiz isso!
mais tirarao!!!
como que se meche nisso? poderia fazer um tuto pra mim ?? pf