editando uma base help:::
Gente to querendo muito criar meus próprios hacks mais pra isso to precisando de um empurrãozinho,
de vocês, tenho um conhecimento bem básico em logica de programação e muita vontade de aprender,
problema é que não tem muita informação sobre a criação e edição de bases e afins.
A intenção deste tópico é pedir a vocês quem me deem uma direção sobre como como começar.
se possivel gostaria de uns tutos praticos.
Obrigado a todos que estão lendo este tópico e desejo muito sucesso a vocês