Unknown.Coder Advanced 1.1 | Full Aimbot | Full Esp | + Bypass
Posts 1–15 of 46 · Page 1 of 4
Compiled in Release
compatibility
Windows XP [working Perfectly]
Windows 7 [working Perfectly]
Windows Vista [working Perfectly]
Screen Shot
Tutorial
1° Extraia a DLL Em qualquer Lugar (Preferencia Desktop | Areá De Trabalho|)
2° Execute o Injetor (Em caso de Windows 7, vista Execute ele como Administrador)
3° Abra o Combat arms e Seja Feliz
4° Abuse Bastante...
Caro amigo, caso não percebeu, você não está na WC, aqui os downloads passam por uma revisão pelos minions e eles decidem se aprovam ou não
Ok, obrigado pela informação.
Mas então não sei porque meu antivirus deu como malware, vou tentar baixar denovo.
Originally Posted by jhytai
Ok, obrigado pela informação.
Mas então não sei porque meu antivirus deu como malware, vou tentar baixar denovo.
É porque o coder não quer que debuge o hack dele, e packeou com o packer que dá mais vírus que cu de puta
vlw pelo hak mano thx
Originally Posted by 50-CeNt-
É porque o coder não quer que debuge o hack dele, e packeou com o packer que dá mais vírus que cu de puta
PeSpin ;z kk não tenho outro *o*
does it works for soldierfront?
---------- Post added at 11:00 AM ---------- Previous post was at 10:58 AM ----------
please answer
Parabéns Coder mais um ótimo hack
Cade meus créditos por comentar no seu tópico em?
nossa, na boa deveria colocar o MattyPatty em primeiro nos creditos... sacanagem.
Originally Posted by prince350
does it works for soldierfront?
---------- Post added at 11:00 AM ---------- Previous post was at 10:58 AM ----------
please answer
No ;xxxxxxx
Originally Posted by M.Balotelli
nossa, na boa deveria colocar o MattyPatty em primeiro nos creditos... sacanagem.
A ordem dos fatores não altera o produto,e se for pra colocar tinha que ser o Gellin ....
Será que o Themida ou até mesmo o Winlicense num seria melhor para packear. Ja que o peSpin tem quantidade abusiva de virus, mas já que só tem esse é nós mesmo. Parabéns lekão show de bola.
Originally Posted by davasco
Será que o Themida ou até mesmo o Winlicense num seria melhor para packear. Ja que o peSpin tem quantidade abusiva de virus, mas já que só tem esse é nós mesmo. Parabéns lekão show de bola.