Chaos Simple v1.3Se tiver algum erro me avise por PM/VM New Features : • Chams Stencil além do D3D • Save Menu/Load Menu Scan 1 Scan 2 Créditos : os mesmos da Base Nubz V2, adicionados ao do Code64, NeoIII, Dennis Richard e Bjarne Stroustrup @.REZ now i remember the attachment Chaos Simple v1.3_mpgh.net.rar
Originally Posted by 'SmoLL Selection V4 ? Parabéns Chaos Ótimo hack, gostei do save configurações. Thanks... na verdade não, é base própria essa, e é a mesma q o luizimloko usa
Originally Posted by ChaosMagician Thanks... na verdade não, é base própria essa, e é a mesma q o luizimloko usa , só que a que eu uso você pois as arrow
Originally Posted by ChaosMagician Thanks... na verdade não, é base própria essa, e é a mesma q o luizimloko usa É CORNHELIO PORRA ! O ADDITEM DO CHAOS OWNA !
Originally Posted by kssiobr Com tantas poucas funções o hack, pra que save/load..., mas ficou da hora... Para as pessoas que não querem ficar colocando as mesmas funções todas as vezes... retardado
Originally Posted by BioHuman Para as pessoas que não querem ficar colocando as mesmas funções todas as vezes... retardado então você acha que não sei o que é save/load.... Você não entendeu a frase, e já vem xingando...
Originally Posted by kssiobr então você acha que não sei o que é save/load.... Você não entendeu a frase, e já vem xingando... Pelo jeito você não sabe mesmo, fala que tem poucas funções só que não vi você fazer merda nenhuma.
Originally Posted by BioHuman É CORNHELIO PORRA ! O ADDITEM DO CHAOS OWNA ! eu acho que tenho esse ADDITEM do chaos .-. n lembro em qual base mais tenho