Nossa, parece que o cara nao se toca, perdeu a moral e ainda posta hack, quer sofrer bullying mesmo
O menu ficou legal, só a fonte que ficou esquisita pracaralho!
Comic Sans Não fico muito boa nesse menu mesmo não.
BACKD00R -> O Lindão s2' ???
Poha o BACKD00R tem créditos por ser bonito eu tbm quero créditos por ser feio.
gostei da aparência do menu além das funções simples, parabens
Achei bem legal o menu, só não uso mais hacks porque ta dando muito ban, 3 contas banidas é fogo
Originally Posted by FR1GHT
Achei bem legal o menu, só não uso mais hacks porque ta dando muito ban, 3 contas banidas é fogo
sabe o que eu acho .. tipo eu texto os hack antes muitas vezes tomo "DC" Mais ate hoje na acc de teste não tomo Ban o.O
essa questão de Auto Ban Acho que no CABR ainda nem tah ...
---------- Post added at 09:46 PM ---------- Previous post was at 09:42 PM ----------
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Nossa, parece que o cara nao se toca, perdeu a moral e ainda posta hack, quer sofrer bullying mesmo
Se eu for para por cada besteira na Vida.. Nunca irei pra frente essa questão de " Bullying " isso e para os fracos isso não me ofende nem um poco
Veio, vai la com seus hackzinhos de bosta, 5 - 10 funçoes, isso pra mim nao e nada, eu tenho mais respeito que voce, voce ainda ta na epoca de mudar o titulo e dar F7, chupa isso aki.
Veio, vai la com seus hackzinhos de bosta, 5 - 10 funçoes, isso pra mim nao e nada, eu tenho mais respeito que voce, voce ainda ta na epoca de mudar o titulo e dar F7, chupa isso aki.
Player Fov & STW.
Menu LOL.
Parei no LGH
CARAI DEI THANKS SEM QUERE
kkkkkkkk
thanks fail kkkk
Tenho que fazer mais aulas com o professor toninho
Player Fov & STW.
Menu LOL.
CF a Grandes bosta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate minha vo faz um d3d melhor ;z so mando o Red pra vc ;z
vc não e o fodão cade aimbot ? esp ? aaaaaaaaa me poupe ..
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Se você é tão lindo, posta uma foto sua ai criança.
Originally Posted by FR1GHT
To quase prata em cash, me banir é prejuízo pra LUG
Originally Posted by Coder.Anonymous
CF a Grandes bosta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate minha vo faz um d3d melhor ;z so mando o Red pra vc ;z
vc não e o fodão cade aimbot ? esp ? aaaaaaaaa me poupe ..
Cade o seu ? Faiz ai 1 Com ESP e AIMBOT e Depois cria moral pra Fala COMIGO !
Outra vez, quer que eu pegue akela SS do hack que tu feiz pra CF, que so tinha Chams e Mudado o Titulo ? Pego a Base do We11 e so Edito,
TROXAO !
Bota ESP e AIMBOT no seu Menu, aproveita e bota funçao de memoria junto, nem isso voce sabe leecher '.