Originally Posted by lolzinho25 @BACKD00R Rullez Banido porque? acho que foi por 1337; ---------- Post added at 10:29 PM ---------- Previous post was at 10:28 PM ---------- Originally Posted by FirstYes Backdoor me responda a uma pergunta , vc sabe se há a esse momento hack para cross fire america latina funcionando ? Mesmo que seja VIP EU PAGO . não temos!
Originally Posted by BACKD00R Ué, eu vou saber das suas atividades? Fui banido por isso mesmo... 1337
Originally Posted by Rullez Fui banido por isso mesmo... 1337 Seu Charmeleon tava transformando em Charizard ?
Originally Posted by gudi assiste o vídeo do Eu Sou 1337 que você entende '-' KKKK Vídeo De Doido Mais foi legal
AFFFF Z8Games destruiu o Crossfire AL Kukri na Caixa Bronze e Katana na Caixa Prata Agora qualquer noob vai ter Kukri Z8Games Filha da P***
Originally Posted by gudi AFFFF Z8Games destruiu o Crossfire AL Kukri na Caixa Bronze e Katana na Caixa Prata Agora qualquer noob vai ter Kukri Z8Games Filha da P*** Verdade...Quanto mais eles tentam ajudar mais atrapalham
Originally Posted by FirstYes Backdoor me responda a uma pergunta , vc sabe se há a esse momento hack para cross fire america latina funcionando ? Mesmo que seja VIP EU PAGO . Claro que tem