[AJUDA] ERRO AO INJETAR HACK
Galera, to com um erro ao injetar um hack.
Tenho todas as ferramentas necessarias para rodar a dll.
Ja baixei tambem todas as dlls, inclusive a que esta dando o erro. mais mesmo assim o erro persiste.
Valeu
Se alguem puder ajudar..