Como mudar o nome do menu da Whit Base '-'Bom eu tentei, tentei e não consegui mudar se alguem souber me ensina ae '-'
Originally Posted by TokolocoSK daqui uns dias vai ter um tópico, alguém me ensine a respirar pqp kkkkkkk ai vai se o cumulo da burrice, ahsahshahs.
Originally Posted by TokolocoSK daqui uns dias vai ter um tópico, alguém me ensine a respirar pqp Eu não to respirando bem esses dias mesmo..
Originally Posted by Cmdtlucas Eu não to respirando bem esses dias mesmo.. Soque o dedo no seu orifício anal e gire lentamente em movimentos repetitivos, se não resolver só com leite de pau meu ....