CFAL ForeverRed D3Dv1.0Olá MPGH, venho hoje postar me primeiro hacker para Crossfire. Hacker é simple, mas essencial para quem joga de Sniper(EU). Na proxima versõa(Se tiver!) adicionarei mais Funções. Screen-Shot Scan https://www.virustotal.com/pt/file/4...a81d/analysis/ ForeverRed D3Dv1.rar - Jotti's malware scan Créditos: @FooChaos @luizimloko @XarutoUsoCrack @WE11ington @dreek1 @ForeverRed //por te Leechado a Base! Aprova?? @BACKD00R @Rullez @heythere123 @Hannibal @Rullez ForeverRed D3Dv1_mpgh.net.rar
Originally Posted by Hero Looks fine, approved. If there are any issues report the post. The only problem was I made a topic like this and forget to send the dll, otherwise all good O unico problema foi eu ter feito um tópico igual esse e esquecer de mandar a dll, fora isso tudo de boa
Originally Posted by ForeverRed The only problem was I made a topic like this and forget to send the dll, otherwise all good O unico problema foi eu ter feito um tópico igual esse e esquecer de mandar a dll, fora isso tudo de boa No worries!
Originally Posted by Juuzao Poderia por um Knife 360 Ai ficar perfeito. Manin é minha primeira versão. Vamos ver, vai depender desse post!
Originally Posted by ForeverRed Manin é minha primeira versão. Vamos ver, vai depender desse post! Aprovado. Belo Hack para uma primeira versao...
Originally Posted by ForeverRed Manin é minha primeira versão. Vamos ver, vai depender desse post! Ficou ótimo, mais abaixo o fps bastante e o xtrap ta detectando aqui quanto ta no meio da partida
Originally Posted by Juuzao Ficou ótimo, mais abaixo o fps bastante e o xtrap ta detectando aqui quanto ta no meio da partida Verfique seu injector. Aki eu testei por 1h e não de nada
Originally Posted by dreek1 otimo '-' PS:@FUFYN bateu uma vendo aquele video que mandei kkkk -' KKK nem mamae tava em casa dai nao deu #zoa ---------- Post added at 09:39 PM ---------- Previous post was at 09:37 PM ---------- Originally Posted by ForeverRed Verfique seu injector. Aki eu testei por 1h e não de nada seu hack e do foochaos ta sendo dectado ou nao(pode se meu injector) mas eu acho q a z8 ja ta manjando do wall -.-
Originally Posted by FUFYN KKK nem mamae tava em casa dai nao deu #zoa ---------- Post added at 09:39 PM ---------- Previous post was at 09:37 PM ---------- seu hack e do foochaos ta sendo dectado ou nao(pode se meu injector) mas eu acho q a z8 ja ta manjando do wall -.- Pode não! É seu injector!
Originally Posted by ForeverRed Pode não! É seu injector! Que droga...acho que vou te fazer outro(é claro se a preguiça deixar ) & @Rullez cade vc ja estou com saudades kk #zoa
Originally Posted by FUFYN Que droga...acho que vou te fazer outro(é claro se a preguiça deixar ) & @Rullez cade vc ja estou com saudades kk #zoa Voltarei so Amanha ou talvez na segunda estou curtindo esse Feriado com minha Mina e com minha familia !!