Muitooo Zika achei que vc ia começar a postar hackers com mesma funçao mais mim calo!
So Hacker Zika ta de parabens! . Pena que num sei nada kkkk , Muito bom! Tomara que sempre melhore a cada vez mais.
Se continuar assim vai sim chegar ao lado do BACKD00R e do Luizim