hmm ta mais porquê estão fazendo atacks nos foruns simultaneamente? o motivo?
Não tenho nada haver só estou falando CheatsBrasil derrubada
- @diegosarria12 motivo: todos esses caras são players de point blank que não guentam mais jogar com hacks, ontem derrubaram a ongame por mais de 2 horas, ja foi derrubada a *********, cheatsbrasil, levelrapido, vai ser derrubado todos os sites que contem hacks de pb, a mpgh não tem por isso se salvo creio eu, esses caras são fodas... estamos em 400 pessoas no rc todos atacando..
Originally Posted by pDevice
Não tenho nada haver só estou falando CheatsBrasil derrubada
Seu mal kkkkkk
Originally Posted by diegosarria12
Seu mal kkkkkk
Povo vai tentar derrubar o point bad AHEHAEUAEHE os cara é foda
Originally Posted by pDevice
Povo vai tentar derrubar o point bad AHEHAEUAEHE os cara é foda
Exato ...
400 pessoas no rc atacando
GB Cheats e br modz sendo atacadas agora
web cheats voltou mas não por muito tempo ja tão atacando ...
EDIT
GBCheats caiu em 5 segundos ...
Originally Posted by pDevice
Exato ...
400 pessoas no rc atacando
GB Cheats e br modz sendo atacadas agora
web cheats voltou mas não por muito tempo ja tão atacando ...
EDIT
GBCheats caiu em 5 segundos ...
Vei Não Adianta Nada Eles Ficarem Atacando é Eles Pararem Volta... Acho Que Foi Ontem Ou Sabado Eles Tinham Derubado A evelrapido.. Volto Em 5 Minutos..
Originally Posted by pDevice
Exato ...
400 pessoas no rc atacando
GB Cheats e br modz sendo atacadas agora
web cheats voltou mas não por muito tempo ja tão atacando ...
EDIT
GBCheats caiu em 5 segundos ...
lol umas 400 pessoas fazendo atack nos foruns se o forum não cair tbm vai ser até uma brincadeira isso no minimo cada pessoa deve ter em torno de 2 a 20 mb de net para poder fazer atacks nos foruns é bem provavel isso mais provavel ainda que isso vai acabar mal para o pessoal que é contra os hacks!
Originally Posted by --Fenix--
Vei Não Adianta Nada Eles Ficarem Atacando é Eles Pararem Volta... Acho Que Foi Ontem Ou Sabado Eles Tinham Derubado A evelrapido.. Volto Em 5 Minutos..
Cara a level rapido ta off faz horas pra você ter uma noção os cara ta usando programa da deep web ...
Originally Posted by pDevice
Cara a level rapido ta off faz horas pra você ter uma noção os cara ta usando programa da deep web ...
Pior que na Deed Web tem uns programas massa msm para atacks de sites ou foruns vi uns massa la kkkkkk
Originally Posted by pDevice
Acharam que ninguém nunca conseguiria ? 400 pessoas atacaram simultaneamente .
foram derrubados dois sites
*********
levelrapido
A wc é facil derrubar nada que um dedicado não resolva
Originally Posted by diegosarria12
lol umas 400 pessoas fazendo atack nos foruns se o forum não cair tbm vai ser até uma brincadeira isso no minimo cada pessoa deve ter em torno de 2 a 20 mb de net para poder fazer atacks nos foruns é bem provavel isso mais provavel ainda que isso vai acabar mal para o pessoal que é contra os hacks!
Supondo que um cara com net de 15 mb derrubo a gbcheats em 5 segundos você acreditaria ? pois devia !