Tinha um cara dizendo que foi ele um tal de PokerOff
A lug esta banindo contas injustamente foi o C.A E O WF que entraram em manutenção e estão uma merda cai toda hora e entra em manutenção todos dias kkkkkkk
Já que CA tá com fim previsto para o fim desse ano, tão fudendo o resto tudo, só falta no meio do ano começar a vender itens de cash por Gp, vai ficar servidores online fantasma...
Já que CA tá com fim previsto para o fim desse ano, tão fudendo o resto tudo, só falta no meio do ano começar a vender itens de cash por Gp, vai ficar servidores online fantasma...
A Unica coisa que tem fim no final desse ano é o contrato da Lug com a nexon, mas vão renovar com certeza, ouvi boatos que esse possivel fim do c.a não passa de lorota de alguem que entendeu errado, o que vai acabar é o contrato.
Existem certas coisas na vida que sao permanentes, assim como sua Arctic Wolf e o proprio Combat Arms.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Existem certas coisas na vida que sao permanentes, assim como sua Arctic Wolf e o proprio Combat Arms.
"Nothing Last Forever" - Axl Rose
eu tbm tinha sido banido "Seu ID foi bloqueado permanentemente pelo Administrador"
entrei hoje e tinha sido desbanida, acho que era um bug.
Originally Posted by luizimloko
eu tbm tinha sido banido "Seu ID foi bloqueado permanentemente pelo Administrador"
entrei hoje e tinha sido desbanida, acho que era um bug.
Serio? kk
Boatos que a lug baniu cerca de 6 mil contas sem motivo, inclusive a minha '-' kkkkkkkkkkk dps tento ver issae.
Originally Posted by ~Sniper
Serio? kk
Boatos que a lug baniu cerca de 6 mil contas sem motivo, inclusive a minha '-' kkkkkkkkkkk dps tento ver issae.
A Minha tambem tinha sido bloqueada permanentemente, faz uns 2~3 meses eu só logava no c.a e tomava block por 14 dias mandei ticket pra eles alegando que não usei hack e que era bug no sistema e eles falavam que o sistema tava certo tals tals tals, depois de 2 meses logando e tomando block no dia seguinte parei de jogar, voltei esses dias e não to mais sendo bloqueado '-'