Bom pessoal, falem oque acham disso antes que o governo censure isso ( se conseguirem ).
Eu acho uma palhaçada esse Marco Civil ,Em quanto isso no Brasil cheio de politicos corruptos, pessoas morrendo nos hospitais, sem estrutura nas escolas desse jeito ai o Nosso País nao vai em frente nunca é uma vergonha isso
Quem é esse cara?
/troll
Eu acho que vou ter que acessar internet pelo orelhão pra ter mais liberdade u.u