Ruim não ta, so não gostei da cor de fundo do menu. sla '-'
Para trocas as tabs, tem de clicar com o mouse ?
R: SIM
E PRA ATIVAR AS FUNÇÕES TB É COM O MAUSE!
Ruim não ta, so não gostei da cor de fundo do menu. sla '-'
R: ISSO É O DE MENOS DA PRA TROCAR !
Seria legal se as tabs se alternassem, se o usuário utiliza - se as teclas
Escureça as bordas, mude a fonte para uma que fique sexy com o menu, use degrade no doublecheck, checkbox e no tab, estão colorido demais parece que você curte restart.
o segredo é tomar esse suplemento caseiro :
Fico Legal
Ta legal até mais da pra melhorar
Troca de fonte, pq a Arial bug o 'W'.
Usa uma coisa muito interessante e que fica bonito no menu que o @TokolocoSK postou, que é borda na fonte.
E esse botões que liga as funções, vc poderia mudar por uma coisa mais moderninha.