Bem gente,n sei se vcs lembram de mim,pois é se falaram Deic70 acertaram,sumi sim,porque um fórum de cheats não dá dinheiro e nem diploma na parede,sem falar que eu mudei de bairro,carro,casa,tudo MESMO,eu simplesmente comecei a jogar FTP na steam e vim procurar um hack aqui porque sei que aqui os conteúdos são de qualidade,e pensei, "vou passar aqui pra justificar" e é isso oque eu to fazendo aqui agora,pelo menos pra ter uma explicação do que tá acontecendo,e não esperem que eu vou voltar 100% porque eu tenho curso no SENAC,e trampo de manhã e escola de noite,abraços pra glr que pelo menos trocava ideia comigo
(sem o flat flat flat espuminha flat,vai pensando que eu esqueci disso)



