Originally Posted by pDevice Lag Up maldita, ia testar o aim e o c.a tava off Estavam com medo do aim
Originally Posted by -RxÐ- Fizeram para arrumar os servidores todos fodidos deles que tinham caído. O estranho que caiu primeiro por uns 3 minutos, ai voltou, os nego entraram e não deu mais 3 minutos os servidores caíram de vez. Aqui no ca eu raramente cai kkkkkkkkkkkkkk
Que sexy esse terrorista ai com a cabeça bugada, quem é? - - - Updated - - - Mds o jogo caiu denovo - - - Updated - - - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK acho que não hein
Originally Posted by BACKD00R Caramba ainda tem gente fazendo hack para CABR... Perdi muita coisa no tempo que fiquei fora ou continua tudo a mesma coisa?
Originally Posted by dllbaseII Perdi muita coisa no tempo que fiquei fora ou continua tudo a mesma coisa? Se vc saiu depois do weapon spawner perdeu o unlimited ammo publico
Originally Posted by dllbaseII Perdi muita coisa no tempo que fiquei fora ou continua tudo a mesma coisa? Agora o melhor que tem é o WeaponSet
Originally Posted by NeoStryker Agora o melhor que tem é o WeaponSet Entendi... Life taker nunca mais mesmo?
Originally Posted by dllbaseII Entendi... Life taker nunca mais mesmo? Nunca mais ví... Tem um jeito de fazer tipo um lifetaker com assistências, mas foi o RxD que descobriu então não posso passar.
Originally Posted by NeoStryker Nunca mais ví... Tem um jeito de fazer tipo um lifetaker com assistências, mas foi o RxD que descobriu então não posso passar. Em que sentido? Você mata o cara e dá assist infinita , ou ta sempre dando patada e dá assist a cada patada?
Originally Posted by tuaprimade69 Em que sentido? Você mata o cara e dá assist infinita , ou ta sempre dando patada e dá assist a cada patada? Tipo se você ativar rapidfire da um monte de assistências seguidas... Mas aí é com o @rxd