eu ja conseguir o problema não era ese achava que era ja descobrir o problema e a detour
tem como deixa minha detours sem dc?
Sim, mas provavelmente não seja a detours..
Você está usando algum tipo de packer na dll, depois de compilada ?
Originally Posted by Hacker Fail
Sim, mas provavelmente não seja a detours..
Você está usando algum tipo de packer na dll, depois de compilada ?
não fiz assim baxei e menu selection v5 e adicionei as funções para pegar no combat arms e depois coloquei a detours para aparecer o menu no combat arms mais depois de 20 segundos da dc conexão interompida
Originally Posted by Mr_5Day
não fiz assim baxei e menu selection v5 e adicionei as funções para pegar no combat arms e depois coloquei a detours para aparecer o menu no combat arms mais depois de 20 segundos da dc conexão interompida
Tem que usar algum packer, programas que protegem a sua dll..
Se continuar dando DC, é a sua detours
Originally Posted by Hacker Fail
Tem que usar algum packer, programas que protegem a sua dll..
Se continuar dando DC, é a sua detours
não uso packer
ei manda manda algum codigo para declar pysh to console
Originally Posted by Mr_5Day
não uso packer
ei manda manda algum codigo para declar pysh to console
Tá tudo na base
E use um packer, se não o hacker não irá funcionar..
por favor cara uploadar seu themida no send.space não consigo achar themida aqui na net upload o que vc usa para tira o ponto de send.space
Originally Posted by Mr_5Day
por favor cara uploadar seu themida no send.space não consigo achar themida aqui na net upload o que vc usa para tira o ponto de send.space
Fera, packer não tira dc da dll!
Ele só "tira" o dc, quando você posta a dll, e dps de um tempo o anti-cheat começa a detectar,
ai é só vc usar um packer que para de detectar
Originally Posted by Mr_5Day
por favor cara uploadar seu themida no send.space não consigo achar themida aqui na net upload o que vc usa para tira o ponto de send.space
Não uso themida hue
Originally Posted by Fєηix
Fera, packer não tira dc da dll!
Ele só "tira" o dc, quando você posta a dll, e dps de um tempo o anti-cheat começa a detectar,
ai é só vc usar um packer que para de detectar
Realmente o que faz a diferença é detours e o hook óbvio, packer apenas da uma ajudinha, mas não milagres kk
Originally Posted by Hacker Fail
Não uso themida hue
Realmente o que faz a diferença é detours e o hook óbvio, packer apenas da uma ajudinha, mas não milagres kk
e a detours mesmo usei varis programas themida,vm protect,um tal de lamebox, e continua depois de 2 minutos da conexão intemropida vou tentar fazer minha propia detours
Originally Posted by Mr_5Day
e a detours mesmo usei varis programas themida,vm protect,um tal de lamebox, e continua depois de 2 minutos da conexão intemropida vou tentar fazer minha propia detours
Tenta lá, se um cara como Megaloco tem várias detours, você também consegue
Originally Posted by Hacker Fail
Tenta lá, se um cara como Megaloco tem várias detours, você também consegue
heuheu será se eu modificar varias coisas as strings tudo da detours fica funcional