Com certeza esse é o tópico mais louco que existe, revendo o pessoal do passado!
Tu é outro que ta sumido
Cara, bate a maior nostalgia. Ainda mais por que aqui eu aprendi e me interessei pelo que eu trabalho hoje.
Trabalho com Design digital e impresso, altero firmwares em máquinas (c++), web, etc... XP
Cara, bate a maior nostalgia. Ainda mais por que aqui eu aprendi e me interessei pelo que eu trabalho hoje.
Trabalho com Design digital e impresso, altero firmwares em máquinas (c++), web, etc... XP
nao kra
nao
nao
nao
nao
nao
you supose 2 noti bi hiri
Originally Posted by TheVampike
Cara, bate a maior nostalgia. Ainda mais por que aqui eu aprendi e me interessei pelo que eu trabalho hoje.
Trabalho com Design digital e impresso, altero firmwares em máquinas (c++), web, etc... XP
Somos dois na area... hoje estou no segundo ano de computação na UEL publiquei um artigo já e to indo pro congresso apresentar ele.. Calculo B a parte, compiladores, linguagens de baixo e alto nivel, amo muito tudo isso
Nem sabia dessa parte do fórum
AUSHAUSHUAHSSA #BRForce#HU3
Originally Posted by dllbaseII
Somos dois na area... hoje estou no segundo ano de computação na UEL publiquei um artigo já e to indo pro congresso apresentar ele.. Calculo B a parte, compiladores, linguagens de baixo e alto nivel, amo muito tudo isso
Eu vou prestar vestibular para Eng. Civíl, tinha feito a matrícula mas no meio do ano decidi que ia ser uma burrada.
(Sou do PR, um monte de Vestibular atrasou, o do meio do ano ficou para Setembro e o do final do ano ficou para Janeiro (UEM - Maringá))
Então decidi que vou seguir o rumo que sempre fui influenciado (meu irmão), que é fazer Ciência da Computação, e pra sair do país essa é uma das melhores profissões.
Originally Posted by Element™
Eu vou prestar vestibular para Eng. Civíl, tinha feito a matrícula mas no meio do ano decidi que ia ser uma burrada.
(Sou do PR, um monte de Vestibular atrasou, o do meio do ano ficou para Setembro e o do final do ano ficou para Janeiro (UEM - Maringá))
Então decidi que vou seguir o rumo que sempre fui influenciado (meu irmão), que é fazer Ciência da Computação, e pra sair do país essa é uma das melhores profissões.
Presta aqui em Londrina e vem ser meu calouro. O curso aqui é pesadão...
Originally Posted by dllbaseII
Presta aqui em Londrina e vem ser meu calouro. O curso aqui é pesadão...
É uma chance, mas não to afim de sair da mordomia de ser sustentado sem fazer nada ainda, além de eu morar quase do lado da UEM
Originally Posted by Element™
É uma chance, mas não to afim de sair da mordomia de ser sustentado sem fazer nada ainda, além de eu morar quase do lado da UEM
Saquei... Mas cara viver sozinho tem mais prós do que contras... Semana que vem to ai no congresso CIPE que vai ter na UEM
Originally Posted by Element™
fazer Ciência da Computação, e pra sair do país essa é uma das melhores profissões.
Não só por isso, mas a área de Tecnologia da Informação é muito abrangente, ainda mais agora que tecnologia se desbancou de uma forma assustadora, difícil ver uma pessoa sem smartphone, estou no último semestre de C.C. e apenas estou começando minha caminhada na área da tecnologia...amo programar, mas se eu disser pra vocês que o programador está na última camada da pirâmide, rsrs, nada que me desanime, quando gostamos vamos adiante...
Originally Posted by Werner Heisenberg
Não só por isso, mas a área de Tecnologia da Informação é muito abrangente, ainda mais agora que tecnologia se desbancou de uma forma assustadora, difícil ver uma pessoa sem smartphone, estou no último semestre de C.C. e apenas estou começando minha caminhada na área da tecnologia...amo programar, mas se eu disser pra vocês que o programador está na última camada da pirâmide, rsrs, nada que me desanime, quando gostamos vamos adiante...
Colega. A área de TI é uma função exponencial. Só tende a crescer, como uma assíntota tende ao infinito (manjando cálculo) rsrs. Falando sério, sabemos que quem quer ganhar muito dinheiro não basta ser um mero programador. Não basta fazer uma graduação. Tem que ir bem além disso. Enfim, essa é a minha área, não me vejo em nenhuma outra.
Originally Posted by dllbaseII
Enfim, essa é a minha área, não me vejo em nenhuma outra.
Somos 2...'---
Originally Posted by Werner Heisenberg
Não só por isso, mas a área de Tecnologia da Informação é muito abrangente, ainda mais agora que tecnologia se desbancou de uma forma assustadora, difícil ver uma pessoa sem smartphone, estou no último semestre de C.C. e apenas estou começando minha caminhada na área da tecnologia...amo programar, mas se eu disser pra vocês que o programador está na última camada da pirâmide, rsrs, nada que me desanime, quando gostamos vamos adiante...
sim sim, eu nunca disse que é só por isso, sempre fui influenciado e não me vejo em outro lugar a não ser atrás de um pc
Originally Posted by guidogol
nao kra
nao
nao
nao
nao
nao
you supose 2 noti bi hiri
Why not mai friend?
- - - Updated - - -
Originally Posted by dllbaseII
Somos dois na area... hoje estou no segundo ano de computação na UEL publiquei um artigo já e to indo pro congresso apresentar ele.. Calculo B a parte, compiladores, linguagens de baixo e alto nivel, amo muito tudo isso
auehuaeh caraio olhaa esse pupilo no Well uaidhaiushdaiuhdoeaunan'