Funcionou, obrigado. Demorei pra conseguir usar porque fui testando com vários injetores, funcionou só com o Sharpject V2.
Aliás, tem algum modo de ativar/desativar as funções dentro de uma partida ou é controlado apenas por fora?
Belo Trabalho maninho , menu bem criativo e com um designer bem legal , continue assim .
Funcional Windows 7 32 Bits
can we get something like this for CANA?