Funcionou, obrigado. Demorei pra conseguir usar porque fui testando com vários injetores, funcionou só com o Sharpject V2.
Aliás, tem algum modo de ativar/desativar as funções dentro de uma partida ou é controlado apenas por fora?
Originally Posted by Jumper ~
Funcionou, obrigado. Demorei pra conseguir usar porque fui testando com vários injetores, funcionou só com o Sharpject V2.
Aliás, tem algum modo de ativar/desativar as funções dentro de uma partida ou é controlado apenas por fora?
Você pode apertar ESC dentro da partida, e assim ir selecionando o que quer.
Não precisa necessariamente ativar fora de partida.
Belo Trabalho maninho , menu bem criativo e com um designer bem legal , continue assim .
Funcional Windows 7 32 Bits
can we get something like this for CANA?
Originally Posted by anotherprogrammer
can we get something like this for CANA?
I don´t know man.
That launcher dont´t work right for me, but if it works, I will.
XIngCode pegou
Originally Posted by 100mae
XIngCode pegou
O que acontece ?
Originally Posted by Hacker Fail
O que acontece ?
loguei, deu nem tempo de escolher um servidor o xingcode acusou programa suspeito
Originally Posted by 100mae
loguei, deu nem tempo de escolher um servidor o xingcode acusou programa suspeito
Eu postei esse hack a 3 dias, então provavelmente ainda continua funcional.
Qual injetor você está usando ?
Originally Posted by Hacker Fail
Eu postei esse hack a 3 dias, então provavelmente ainda continua funcional.
Qual injetor você está usando ?
É eu acho q era o extreme que ta detectando... usei outro e ta de boa agora... obg por compartilhar...