Venho trazer essas class PlayerManager que eu fiz a uns dias atrás , e com ela da para fazer varias função ,
até mesmo um Simples Correção de mira , creio também que funcione no CombatArms Global .
aehauheauheu completa ? Não tem nem 15% da classe nisso ai que você postou auheuaheae cada coisa
Originally Posted by Hacker Fail
aehauheauheu completa ? Não tem nem 15% da classe nisso ai que você postou auheuaheae cada coisa
Realmente não é completa , está faltando muita coisa ainda , mas da pra fazer um Semi-aim correction + Sem recarregar + Tiro Rápido(RapidFire)
+Sem Gravidade(Voar) + Arma Sem peso e a class "cJogadorMgr" é utilizada no aimbot e Esp também. Então invés de criticar ia ser melhor se ajuda-se , só acho .
E sem falar que estou começando ainda , mas futuramente posso está em um nivel que vou conseguir pegar class que você não tem nem noção , então não é bom ficar "Tirando onda" de mais não , plz .
Originally Posted by Hacker Fail
aehauheauheu completa ? Não tem nem 15% da classe nisso ai que você postou auheuaheae cada coisa
Se não ajuda também não critica, pois essa classe ajuda sim, como o WanOliveira falou
Originally Posted by WanOliveira
Realmente não é completa , está faltando muita coisa ainda , mas da pra fazer um Semi-aim correction + Sem recarregar + Tiro Rápido(RapidFire)
+Sem Gravidade(Voar) + Arma Sem peso e a class "cJogadorMgr" é utilizada no aimbot e Esp também. Então invés de criticar ia ser melhor se ajuda-se , só acho .
E sem falar que estou começando ainda , mas futuramente posso está em um nivel que vou conseguir pegar class que você não tem nem noção , então não é bom ficar "Tirando onda" de mais não , plz .
O cara só falou que não tem 15% das class e vocês ficam se doendo.
Originally Posted by srMATEUS
Se não ajuda também não critica, pois essa classe ajuda sim, como o WanOliveira falou
Os cara pistola facil, quer ajuda pra ler uma coisa? playermgr completa tu corta uns 3 a 4 endereços de info.
kkkkkkk o cara tomando as dores do amiguinho, só falei a realidade, se não gostou, sinto muito.
Está começando a 5 anos uaheauehaue
Originally Posted by Coder.Dash²
Os cara pistola facil, quer ajuda pra ler uma coisa? playermgr completa tu corta uns 3 a 4 endereços de info.
Nem adianta explicar Dash, perda de tempo.
Originally Posted by Coder.Dash²
Os cara pistola facil, quer ajuda pra ler uma coisa? playermgr completa tu corta uns 3 a 4 endereços de info.
Dash, então. essas class e boa pra quem tá começando igual eu, entendeu? Mais pra mim serviu de alguma coisa..
- - - Updated - - -
Originally Posted by Hacker Fail
kkkkkkk o cara tomando as dores do amiguinho, só falei a realidade, se não gostou, sinto muito.
Está começando a 5 anos uaheauehaue
Nem adianta explicar Dash, perda de tempo.
5 Anos ? ta de zoa com minha cara né ? só pode. Só tenho um pouco mais de 1 Ano mexendo com Game Hacking , Todo tópicos de source que eu posto "Principalmente da WC " , tu vem com comentários negativos e sarcásticos , se for ficar com esses tipo de comentários prefiro nem que você comente mais !
já Admirei seu trabalho (Antes de mexer na área de Cheater) , mas suas atitudes são arrogantes e criançada ! Mas enfim , sei que cometi um erro de ter colocado que a class era "Completa" e não era , coloquei esse titulo principalmente por que só postam a parte principal usado no aimbot e esp . mas postei e espero ter ajudado a muitos que estão começando .
Ponto Final . Acabou as briguinha besta .
Originally Posted by WanOliveira
5 Anos ? ta de zoa com minha cara né ? só pode. Só tenho um pouco mais de 1 Ano mexendo com Game Hacking , Todo tópicos de source que eu posto "Principalmente da WC " , tu vem com comentários negativos e sarcásticos , se for ficar com esses tipo de comentários prefiro nem que você comente mais !
já Admirei seu trabalho (Antes de mexer na área de Cheater) , mas suas atitudes são arrogantes e criançada ! Mas enfim , sei que cometi um erro de ter colocado que a class era "Completa" e não era , coloquei esse titulo principalmente por que só postam a parte principal usado no aimbot e esp . mas postei e espero ter ajudado a muitos que estão começando .
Ponto Final . Acabou as briguinha besta .
A cara, me desculpa, não queria mexer com os seus sentimentos, te deixar chateado, não faço mais esses comentários, parei
Originally Posted by Hacker Fail
A cara, me desculpa, não queria mexer com os seus sentimentos, te deixar chateado, não faço mais esses comentários, parei
Nossa cara como você é grosso por falar que a classe não ta completa, chego até machucar o cara por dentro
Originally Posted by Coder.Dash²
Nossa cara como você é grosso por falar que a classe não ta completa, chego até machucar o cara por dentro
Sim cara, eu fui muito rude, não queria ferir os sentimentos dele, mas o que eu fiz, não pode ser desfeito
Originally Posted by Coder.Dash²
Nossa cara como você é grosso por falar que a classe não ta completa, chego até machucar o cara por dentro
Originally Posted by Hacker Fail
Sim cara, eu fui muito rude, não queria ferir os sentimentos dele, mas o que eu fiz, não pode ser desfeito
kkkkk O melhor do Brasil , nitidamente são os brasileiros . Não achei ruim ter falado que não tinha 15% da class , achei desnecessário foi a ironia levada para a parte de ficar "tirando sarro" , mas em fim , não vou mais ficar discutindo isso.
CARALHO MIL ANOS SEM ENTRAR AQUI E QUANDO ENTRO AINDA TEM BRIGAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os cara gosta, treta ta foda. Era na área de CF passou pra CA kkkkkkkkk