oi GALERA , bom sou novo na área de criar hack , eu mecho com Vb + vb.net em programão + sei pouca coisa + entendo , e no caso eu tenho q usar C++ + ok , eu tenho aqui um projeto praticamente pronto pra estudo + antigo 2011 eu queria estudá-lo + entender melhor e atualizado , gostaria de ajudar de vocês , Meu Objetivo é cria 1 Menu d3d , e mais para frente deixar ´so 1 programa .exe feito no vb e aguardando o CF para injetar , 1 injetor + junto cm a dll. bom mostra o meu codigos aqui vcs ja devem conhece rs , me ajudem no que eu tenho que meche , mudar , ou se serve ainda isso . Obgd