Galera eu fiz um hack coloquei as funçoes compilei sem problema(estou usando Solifys BASE) uso o hack funfa direitinho mas tem 2 probleminhas
1º o hack esta bugadao so aparece a metade dele alguem me falaria como tirar isso ??
2º depois de 5 min ele da DC alguem me poderia dornecer A PTC ou Andreess atualizado ???
/Moved.
/Edited.
Espera algumas semanas, quando a professia de que o we11ington iria disponibilizar a source para todos se realize, ai vc nao tera nenhum problema com disso!
Posts 1–9 of 9 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by xinzy
Galera eu fiz um hack coloquei as funçoes compilei sem problema(estou usando Solifys BASE) uso o hack funfa direitinho mas tem 2 probleminhas
1º o hack esta bugadao so aparece a metade dele alguem me falaria como tirar isso ??
2º depois de 5 min ele da DC alguem me poderia dornecer A PTC ou Andreess atualizado ???
1º R: Eu estava com o mesmo problema e consegui arrumar, só que agora eu não lembro como eu fiz ^^
2º R: Não são somente os Address, o Hook tenque ser modificado, e você tenque PACKEAR sua DLL, por que caso contrario, é Detectado em 2 Minutos.
Tente fazer isso que eu lhe dice, e caso não consiga... Fale Comigo
Post do S0aD e do CapevaldoForMinion deletados. Motivo: briga.
Originally Posted by xinzy
Galera eu fiz um hack coloquei as funçoes compilei sem problema(estou usando Solifys BASE) uso o hack funfa direitinho mas tem 2 probleminhas
1º o hack esta bugadao so aparece a metade dele alguem me falaria como tirar isso ??
2º depois de 5 min ele da DC alguem me poderia dornecer A PTC ou Andreess atualizado ???
1 - isso ai é erro no menu amigo vc precisa apenas atualiza a forma das fontes serem lidas pelo HS
2 - o dc pode ser pelo hook , PTC metodo , adreess desatualizado ow falta de pachear o hack
Originally Posted by Magaiver..
Espera algumas semanas, quando a professia de que o we11ington iria disponibilizar a source para todos se realize, ai vc nao tera nenhum problema com disso!
huahuauhauhhua se nego nao aprendeu com o WE11ington dessa vez ...
Quero vê depois da att da lug , se o WE11 vai fica ensinando sempre as mesmas coisa ou se neguinho vai fica esperto , se acha que o cara so vive pra fala sempre as mesmas coisa pra vcs uhauhauhauha !!!!
Originally Posted by luccss
1 - isso ai é erro no menu amigo vc precisa apenas atualiza a forma das fontes serem lidas pelo HS
2 - o dc pode ser pelo hook , PTC metodo , adreess desatualizado ow falta de pachear o hack
huahuauhauhhua se nego nao aprendeu com o WE11ington dessa vez ...
Quero vê depois da att da lug , se o WE11 vai fica ensinando sempre as mesmas coisa ou se neguinho vai fica esperto , se acha que o cara so vive pra fala sempre as mesmas coisa pra vcs uhauhauhauha !!!!
O foda é que o we11ington usa um hook que a LUG ainda não "aprendeu" a patchear, por isso a base hotkey dele sobreviveu tanto tempo, talvés ainda esteja funcionando.
As 3 coisa que eu percebi que estáo fazendo com que de DC é:
Hook;
Endereços;
Sprite;
E Obviamente que é necessário PACKEAR !
E mais umas coisinhas bem simples é só prestar atenção !