Espera algumas semanas, quando a professia de que o we11ington iria disponibilizar a source para todos se realize, ai vc nao tera nenhum problema com disso!
Post do S0aD e do CapevaldoForMinion deletados. Motivo: briga.
As 3 coisa que eu percebi que estáo fazendo com que de DC é:
Hook;
Endereços;
Sprite;
E Obviamente que é necessário PACKEAR !
E mais umas coisinhas bem simples é só prestar atenção !
Sprite não da d/c não fiote