Problemas com o Hack
Ola a todos!!!
Comecei agora com o hack, e sempre depois que de algum tempo no jogo com o hack ligado o combat arms sempre fecha. isso ja foi uma 13 vezes.
Alguem poderia me explicar porque e me apresentar uma solução?
acabou de ser postado um release do alessandro baixe-o e teste novamente
Especifique o erro, por exemplo: Quais hacks estão ligados.
affff, n briguem meninasss...
vcs estão muito alteradass...
vou chamar o Youcan pra ajudar vcs a relaxar ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, baixe a DLL mais atualizada do alessandro, e use o PerX Injector.
Rode tudo em modo de compatibilidade e roda tb como admin.
Isso deve evitar qualquer erro.
Se continuar a dar DC, enfia o dedo no cu o mais fundo q der, tenta peidar dps...
Quem sabe resolva... E vc esta me cheirando a Web Leech...