Cara, baixe a DLL mais atualizada do alessandro, e use o PerX Injector.
Rode tudo em modo de compatibilidade e roda tb como admin.
Isso deve evitar qualquer erro.
Se continuar a dar DC, enfia o dedo no cu o mais fundo q der, tenta peidar dps...
Quem sabe resolva... E vc esta me cheirando a Web Leech...