Bom, primeiro antes de tudo acho que o pode prever o futuro(meio suspeito, rsrs)...
a cada Ban que levo nesse forum volto com uma novidade, e dessa vez estou mostrando para vocês meu aimbot feito totalmente por mim
Cara se vc ja fez então pq vc não lança?
Nossa manu muito bom
Originally Posted by Gotosinho
Cara se vc ja fez então pq vc não lança?
Lançar pros BR's? são um bando de noob(claro que não são todos) que estragam o jogo, eu quase não consegui gravar o vídeo, toda hora tinha alguém matando todos na faca...
Originally Posted by Code64
Lançar pros BR's? são um bando de noob(claro que não são todos) que estragam o jogo, eu quase não consegui gravar o vídeo, toda hora tinha alguém matando todos na faca...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que e mesmo vei mais se eu fosse você lançasse pra acabar com o CABR de uma vez... pra alguma hora a merda da lug alguma hora ver q tem gente parando de jogar e tomar jeito...
Originally Posted by Code64
Lançar pros BR's? são um bando de noob(claro que não são todos) que estragam o jogo, eu quase não consegui gravar o vídeo, toda hora tinha alguém matando todos na faca...
Da pra ver que tinha um cara de telekill ali,ele tava matando todos na faquinha isso é o CABR .
Se quiser eu posto com aimbot amanhã..
Dai o CA afunda de vez ou a LUG toma jeito..
Originally Posted by Alessandro10
Se quiser eu posto com aimbot amanhã..
Dai o CA afunda de vez ou a LUG toma jeito..
Alessandro lança pf cara um hack com full funções todas as funções que vc conseguir colocar!!
Eu não sei o que vocês querem dizer com LUG tomar jeito, mais CABR não vai acabar até LUG conseguir seus lucros.
Originally Posted by Alessandro10
Se quiser eu posto com aimbot amanhã..
Dai o CA afunda de vez ou a LUG toma jeito..
Não faz isso não.
Mais e a seção hacker elite oque o Dave falou?
Originally Posted by tokolocosk
Não faz isso não.
Mais e a seção hacker elite oque o Dave falou?
Eles não quer fazer..
Originally Posted by Alessandro10
Eles não quer fazer..
Palma Palma não priemos cranicos
Originally Posted by Alessandro10
Eles não quer fazer..
acho que o Alessandro10 teria que explicar melhor para o Dave, dizendo que no Brasil muitos noob que acabam com o jogo, quase todas as salas tem alguém te matando na faca com telekill, o motivo de criar elite era somente para deixar os hacks para quem não estraga o jogo, na sessão EU não tem por que eles não precisam disso, BR é uma tristeza(rsrs).
Muito bom seu aimbot cara, tem uns bugzinhos mais nada de reclamar, parabens
___
quer foder o CABR? @Alessandro10
lança um public com anti-kick e posta na WC
ngm tomaria kick, cashers não iriam mais compra elite, lug iria a falencia, simples heuhee
Originally Posted by MaddDogg_
Muito bom seu aimbot cara, tem uns bugzinhos mais nada de reclamar, parabens
___
quer foder o CABR? @Alessandro10
lança um public com anti-kick e posta na WC
ngm tomaria kick, cashers não iriam mais compra elite, lug iria a falencia, simples heuhee