Lançar pros BR's? são um bando de noob(claro que não são todos) que estragam o jogo, eu quase não consegui gravar o vídeo, toda hora tinha alguém matando todos na faca...
Originally Posted by Code64
Lançar pros BR's? são um bando de noob(claro que não são todos) que estragam o jogo, eu quase não consegui gravar o vídeo, toda hora tinha alguém matando todos na faca...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que e mesmo vei mais se eu fosse você lançasse pra acabar com o CABR de uma vez... pra alguma hora a merda da lug alguma hora ver q tem gente parando de jogar e tomar jeito...
Originally Posted by Code64
Lançar pros BR's? são um bando de noob(claro que não são todos) que estragam o jogo, eu quase não consegui gravar o vídeo, toda hora tinha alguém matando todos na faca...
Da pra ver que tinha um cara de telekill ali,ele tava matando todos na faquinha isso é o CABR .
Se quiser eu posto com aimbot amanhã..
Dai o CA afunda de vez ou a LUG toma jeito..
Originally Posted by Alessandro10
Se quiser eu posto com aimbot amanhã..
Dai o CA afunda de vez ou a LUG toma jeito..
Alessandro lança pf cara um hack com full funções todas as funções que vc conseguir colocar!!
Eu não sei o que vocês querem dizer com LUG tomar jeito, mais CABR não vai acabar até LUG conseguir seus lucros.
Originally Posted by Alessandro10
Se quiser eu posto com aimbot amanhã..
Dai o CA afunda de vez ou a LUG toma jeito..
Não faz isso não.
Mais e a seção hacker elite oque o Dave falou?
Originally Posted by tokolocosk
Não faz isso não.
Mais e a seção hacker elite oque o Dave falou?
Eles não quer fazer..
Originally Posted by Alessandro10
Eles não quer fazer..
Palma Palma não priemos cranicos
Originally Posted by Alessandro10
Eles não quer fazer..
acho que o Alessandro10 teria que explicar melhor para o Dave, dizendo que no Brasil muitos noob que acabam com o jogo, quase todas as salas tem alguém te matando na faca com telekill, o motivo de criar elite era somente para deixar os hacks para quem não estraga o jogo, na sessão EU não tem por que eles não precisam disso, BR é uma tristeza(rsrs).
Muito bom seu aimbot cara, tem uns bugzinhos mais nada de reclamar, parabens
___
quer foder o CABR? @Alessandro10
lança um public com anti-kick e posta na WC
ngm tomaria kick, cashers não iriam mais compra elite, lug iria a falencia, simples heuhee
Originally Posted by MaddDogg_
Muito bom seu aimbot cara, tem uns bugzinhos mais nada de reclamar, parabens
___
quer foder o CABR? @Alessandro10
lança um public com anti-kick e posta na WC
ngm tomaria kick, cashers não iriam mais compra elite, lug iria a falencia, simples heuhee