Legal maninho !
Parabens.
/Verificando..
/Aprovado.
aff to sem base a minha já era, tem como um filho de Deus me ajudar...
vlw por ter postado.
Cara excelente...
10 pra você
Também estou sem base...
Algum anjo me manda um PM?
Nao sei pq vc choram tanto assim eu tenho um conta Major de prata 2 e uma PT1 , e nao fico de QQ ... Vc's teem uma SM no maximo , e ficam ai chorando...
Legal, fiz meu menu aqui '-'
Códigos ótimos.