aff to sem base a minha já era, tem como um filho de Deus me ajudar...
vlw por ter postado.
Muito Bom
Cara excelente...
10 pra você
*0* vlw
Também estou sem base...
Algum anjo me manda um PM?
Originally Posted by eww555
Também estou sem base...
Algum anjo me manda um PM?
Menu Selection V3.
Se virem pow, tem cara de 12 anos fazendo hack e vocês pedindo isso.
Quem pede base sem DC pra mim eu sempre digo a mesma coisa :
"INT Pointer1 = 0xE9;
Descubra o que isso faz..."
Nao sei pq vc choram tanto assim eu tenho um conta Major de prata 2 e uma PT1 , e nao fico de QQ ... Vc's teem uma SM no maximo , e ficam ai chorando...
Originally Posted by The Rev.
Menu Selection V3.
Se virem pow, tem cara de 12 anos fazendo hack e vocês pedindo isso.
Quem pede base sem DC pra mim eu sempre digo a mesma coisa :
"INT Pointer1 = 0xE9;
Descubra o que isso faz..."
vc num sabia? quanto mais velho mais burro o homem fica!!!!
Originally Posted by street_21
vc num sabia? quanto mais velho mais burro o homem fica!!!!
uashuhshuasuhashua OMG daki a 21 dias eu vou ficar mais burro !!!