Isso que da ficar usando Avast Free .
O meu é o Eset Smart Security 5 e não acusou virus,e se tivese virus não ia ser aprovado.
Nao aparece o menu aqui.....Precisa dessas frescura do Visual Studio instalado??
Good Job. *-*
Originally Posted by ten_gustavo
Nao aparece o menu aqui.....Precisa dessas frescura do Visual Studio instalado??
sim, é preciso C++ instalado no PC para que consiga visualizar o Menu.
Originally Posted by TokolocoSK
Isso que da ficar usando Avast Free .
O meu é o Eset Smart Security 5 e não acusou virus,e se tivese virus não ia ser aprovado.
não tenho avast , mas o AVG
Boa TokolocoSK good tópic ... Olhei na web lixo e vi o seu post... Hsahsushaushau... Tinha muito noob chorando.... Vc é o cara
Originally Posted by johwsouza
Good Job. *-*
sim, é preciso C++ instalado no PC para que consiga visualizar o Menu.
há tempos não uso hacker , e não faço nenhum ;
não tenho nem C++ instalado aqui ,
todos os hacks abrem aqui normalmente , até hacks com DC;
Exemplo : o hack do alessandro que foi postado dia 08/10 ( o post tá até fechado ) eu testei ontem e ainda abre aqui sem DC nem Crash .
Boa mano agora sim
Originally Posted by Godds
há tempos não uso hacker , e não faço nenhum ;
não tenho nem C++ instalado aqui ,
todos os hacks abrem aqui normalmente , até hacks com DC;
Exemplo : o hack do alessandro que foi postado dia 08/10 ( o post tá até fechado ) eu testei ontem e ainda abre aqui sem DC nem Crash .
pode ser por causa do seu hack shield. ele pode estar deixando o hack passar numa boa.
Originally Posted by johwsouza
pode ser por causa do seu hack shield. ele pode estar deixando o hack passar numa boa.
verdade, isso ja aconteceu comigo, so que eu bloqueava acesso de usuários a uns arquivos do hack shield, funciono por um tempo mas agora não da mais...
Originally Posted by treda01
não tenho avast , mas o AVG
Outra merda de Anti Virus,que acusa qualquer coisa.