Criei outra box para separar os Desligados dos Ligados, dá uma olhada:
Logo irei deixar a segunda box menor e quem sabe uma para os nomes, outra para ligados e outra para desligados.
Eu ainda não sei pra que isso?
Seria melhor diminuir a drawbox,nem presisava criar 2 é só criar uma maior com 2 drawborda,uma borda nos de desligar e outros separando os ligados e os desligados .
ae agr fas o seguinte ativa tudo as funçoes no jogo com msn orkut tudo fechado so o ca e o hack tudo as funçoes ligadas e o fps e tira print kkk teu fps vai tar 10 no max porcausa do tamanho do menu
ae agr fas o seguinte ativa tudo as funçoes no jogo com msn orkut tudo fechado so o ca e o hack tudo as funçoes ligadas e o fps e tira print kkk teu fps vai tar 10 no max porcausa do tamanho do menu
Cara, aqui não dá lag nem com um menu enchendo a tela.
Originally Posted by TokolocoSK
Eu ainda não sei pra que isso?
Seria melhor diminuir a drawbox,nem presisava criar 2 é só criar uma maior com 2 drawborda,uma borda nos de desligar e outros separando os ligados e os desligados .
Pois é, farei isso pra diminuir o lag nos PCs Xuxas
kra, na moral, extremamente sem ultilidade, coloca legendas nas opções que fica 100 vezes melhor, so que coloca na parte de baixo, ou do lado direito. Sei lá use a cabeça!
Sem ofenças, ficou horrivel.
Tinham que ser checks.
E outra, tem um tópico só para isso na seção coding.