essa historia do @ChaosMagician ficar passando minhas funções pra você não vai dar certo. eu sei que esse chams ai é DIP 82, e pra usar chams DIP 82 tem que ter bypass e a única pessoa que eu passei meu bypass foi pro @ChaosMagician. eu falo isso porque eu sei que você não tem a minima capacidade de fazer um, até as pessoas que eu confiava estão me decepcionando. um monte de lixo já tem bypass, vou soltar ele
Good Work
@luizimloko so porque umas pessoas tem bypass tu vai soltar ele ?
Originally Posted by experthack
Good Work
@luizimloko so porque umas pessoas tem bypass tu vai soltar ele ?
esses cara funciona da seguinte maneira :
1 tem, ai um negrinho que ajudou essa pessoa, no começo quando ainda essa pessoa não sabia nada pede o bypass, ai vai ele passa.
2 tem, ai um amiguinho pede para essa segunda pessoa que tem ai ele passa pra ele.
3 tem, ai vai acontecendo isso bilhões de milhares de vezes
Originally Posted by luizimloko
esses cara funciona da seguinte maneira :
1 tem, ai um negrinho que ajudou essa pessoa, no começo quando ainda essa pessoa não sabia nada pede o bypass, ai vai ele passa.
2 tem, ai um amiguinho pede para essa segunda pessoa que tem ai ele passa pra ele.
3 tem, ai vai acontecendo isso bilhões de milhares de vezes
E por esse motivo que eu nao queria te ajudar com o ESP Bone porque voce ia passar pra galera e depois iam postar essa merda
Good Job Man!²
Menu is very sex, nice work bro
Originally Posted by luizimloko
essa historia do @ChaosMagician ficar passando minhas funções pra você não vai dar certo. eu sei que esse chams ai é DIP 82, e pra usar chams DIP 82 tem que ter bypass e a única pessoa que eu passei meu bypass foi pro @ChaosMagician. eu falo isso porque eu sei que você não tem a minima capacidade de fazer um, até as pessoas que eu confiava estão me decepcionando. um monte de lixo já tem bypass, vou soltar ele
Opa Mano.. o chaos não me passo nem um Bypass não ... se quiser da uma olhada no projeto ;D