Dúvida - Aumentar hitbox
Oi, boa noite.
Vi um tópico nesta área mostrava como aumentar a hitbox. Gostaria de saber se isso ainda é possível ser feito e caso sim, editando um arquivo no jogo.
Bom, tenho conhecimentos básicos em programação, pois sou noob em tudo, se alguém puder me ajudar agradeço!
Ainda é possível fazer o que está no tópico lá.
Has been over a weeks since the last bump , asumming solved.
/Closed .