Cara, tenho uma duvia, eu consigo criar um hack apenas estudando nesse forum? ou eu tenho que fazer um curso de linguagens computacionais.....
Ou nao tem essa?!, vai depender de esforço e DICAS!?
valeu ai agradeço, e admiro muito seu poder de sempre querer ajudar!
Obrigado!