Faiz um tempinho ja,primeiro nois foi Cabin fever todo mundo menos eu e um cara tava de telekill,ai depois mudou pra exercito solo ai mandaram ir sem hacker mais tinha gente de chams. Faz parte²
Sim o park de telekill matando todo mundo na faca e ainda não quer que kicke ¬¬
1° O elite é meu kiko quando quiser (abuser )
2° Não era sala da MPGH eu e o S0aD sempre jogamos juntos
3° Eu não varei apenas matei e me escondi ele pensou que eu varei
4° Você ligou telekill e saiu matando todos na faca.
O que você queria que nóis te desse um biscoito ?
LOL vai Rola K-O...
as salas da MPGH sempre terminam do mesmo jeito ;
e ainda a maioria que diz estar sem hack, são os piores ;
Originally Posted by L0OocKie
1° O elite é meu kiko quando quiser (abuser )
2° Não era sala da MPGH eu e o S0aD sempre jogamos juntos
3° Eu não varei apenas matei e me escondi ele pensou que eu varei
4° Você ligou telekill e saiu matando todos na faca.
O que você queria que nóis te desse um biscoito ?
Por que você não o ofereceu um balão e um doce?
Aff por isso nem entro nessas sala de eliminação ow o k7...
Se eu fosse com pessoas da mpgh seria ow todos num time contra outras pessoas...
Ow todo mundo uma equipe armada... FuckYeahh
Primo gordinho upo minha acc pa ST1() ele comanda...
k
joguei profissional, 1k de xp cada partida
Lo0ckie vai me dizer , q vc num varou quando meu telekill tava ligado?
Elite é pior do que Crack, quanto mais você usa mais você quer, e os unicos membros que eu confio pra joga daqui da MPGH é o L0OocKie, Elinson (Ex-Membro), e o Batata