Olá pessoal.
Muitos me disseram que estava com D/C a base CA Base D3D Menu Selection V2 do WE11ington/Solify, então resolvi fazer algumas alterações nela e cheguei rapidinho a retirar o D/C ... Joguei por mais de 15 minutos em uma sala .
Não pedi permissão para o WE11ington para postar, se ele achar ruim eu peço a algum MINION excluir ...
Vou editar essa base e fazer uma segunda edição simples e para vocês ver oq da para fazer com essa base.
Elinson agora pouco você tinha tito para o baraozin que não precisava postar e vc faz isso... não da pra entender...
Boa mano!!! parabens
Originally Posted by dllbaseII
Elinson agora pouco você tinha tito para o baraozin que não precisava postar e vc faz isso... não da pra entender...
Essa base é cheio de chilingue lingue, muitos nem vai conseguir adicionar funções, principalmente os leechers.
e tem varios outros fatores .
- A base não é do whit.
- Ja tem varios tutoriais por ai de como tirar d/c da base whit.
- Essa base ta meia paradona, gosto muito dela e tmb não é porquê temos a whit que devemos deixar de lado essa grande base que nos veio acompanhando a grande tempo, principalmente a mim.
Fora que também ajuda a seção tmb né... Na seção NA tem tanta coisa na nossa tem quase nada .
Originally Posted by Turbulence
Essa base é cheio de chilingue lingue, muitos nem vai conseguir adicionar funções, principalmente os leechers.
e tem varios outros fatores .
- A base não é do whit.
- Ja tem varios tutoriais por ai de como tirar d/c da base whit.
- Essa base ta meia paradona, gosto muito dela e tmb não é porquê temos a whit que devemos deixar de lado essa grande base que nos veio acompanhando a grande tempo, principalmente a mim.
Fora que também ajuda a seção tmb né... Na seção NA tem tanta coisa na nossa tem quase nada .
se for postar da seção na que serve pra nossa seção agente consegue lotar...
mas ficar no ctrl c e v não é certo...
faça o que tu achar , não sei nem pq to falando...
Originally Posted by dllbaseII
se for postar da seção na que serve pra nossa seção agente consegue lotar...
mas ficar no ctrl c e v não é certo...
faça o que tu achar , não sei nem pq to falando...
Não intendi muito bem, mais acho que não fiz CTRL + V porquê eu apenas refiz uma versão sem d/c para quem está precisando, acho nada demais.
Concordo , ele apenas usou a tecla DELETE
Originally Posted by Turbulence
Não intendi muito bem, mais acho que não fiz CTRL + V porquê eu apenas refiz uma versão sem d/c para quem está precisando, acho nada demais.
kkkkkkkkk rlx ,mano ,vc n copiou, sei q vc removeu e tal ... só quiz dizer q da area NA tem mta coisa q serve pra BR , e por um lado poderiamos estar postando e por o outro estariamos lechando
TIro o DC dela krl Mano *-*
Originally Posted by dllbaseII
kkkkkkkkk rlx ,mano ,vc n copiou, sei q vc removeu e tal ... só quiz dizer q da area NA tem mta coisa q serve pra BR , e por um lado poderiamos estar postando e por o outro estariamos lechando
Com certeza.
Originally Posted by ParkIII
Concordo , ele apenas usou a tecla DELETE
Se quiser posto uma versão com todas as opções que estava.
Originally Posted by Turbulence
Com certeza.
Se quiser posto uma versão com todas as opções que estava.
poxa acho que pelomenos inserir as funções o park cassegue xD
lol qm disse q eu não consigo ?
Originally Posted by ParkIII
lol qm disse q eu não consigo ?
Ele sabe que você consegue apenas está trollando auhauhaa
Essa base não é tão dificil de add função nova.
Lembro até hoje =)
Mas boa release, vai ajudar bastante gente.
Mano vlw por ter postado eu tenho essa base aki mas não consiguir tirar o DC, dela. Vou estudar ela e ver o que vc fez e mudou pra quem sabe eu conseguir da próxima.