Velho, quando vi o Ghost Mode eu falei para mim mesmo : Esse cara manja.
E agora eu não penso, tenho certeza.
@Code64 se você fazer um VIP (pago, claro) eu compro, só se tiver essas funções, quero detornar essa merda de CA.
Não libera free, faz um Vip com ele
acho q ninguem ia comprar hack vip ate pq o ca ja ta detonado de hack de telekill..
tomara que em breve esse jogo vá a falencia... so tem hack e noob que nao sabe jogar fora os elite que fica kickando..
vo juntar e meu dinheiro pra comprar mw3 e batlefield 3 ;O
CABR so serve pra zuar mesmo com hack pelo menos se diverte um pouco , pra jogar serio nem rola..
Originally Posted by nepster75
acho q ninguem ia comprar hack vip ate pq o ca ja ta detonado de hack de telekill..
tomara que em breve esse jogo vá a falencia... so tem hack e noob que nao sabe jogar fora os elite que fica kickando..
vo juntar e meu dinheiro pra comprar mw3 e batlefield 3 ;O
Esses jogos sim irão ownar essas merdas.
Good Code Foda
ficou massa Code red ;
ownou com o aimbot agora ;
tá servindo de exemplo pra todos aqui que só fazem postar hacks com as mesmas funções e os mesmos menus, e se acham codders ;
@Code64
Parabens mano, voce lembra quando voce chegou aqui os cara dando risada da sua cara ?
Foda esse aimbot man
Originally Posted by fabricio_itu
@Code64
Parabens mano, voce lembra quando voce chegou aqui os cara dando risada da sua cara ?
oooh se lembro.., lembro como se fosse 1 minuto atrás.
Originally Posted by Code64
oooh se lembro.., lembro como se fosse 1 minuto atrás.