Ajuda com o Winlicense
Bom eu to com um problema com o win license (packer) meu hack ta patched e eu packei com o win licese e o dc sumiu so que ele so entra no jogo quando eu compilo em modo debug em modo release ele nao entra como eu faço para packear em modo release e entrar no jogo (e pq eu quero postar ele ) ele tem rapid fire sem crash , super bullet's etc... so que em modo debug as pessoas que nao tiver o c++ nao pode jogar com ele --' (OBS: com outros packers da DC)