Originally Posted by eliel2000 alguem tem uma detour que funcione aqui da dc depois de 3 minutos mais ou menos Tem algumas postadas em outro lugares.. Originally Posted by rodrigo19091992 e mexer com ca vai perdendo a graça né Luis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kk sumiu você eim
Originally Posted by eliel2000 alguem tem uma detour que funcione aqui da dc depois de 3 minutos mais ou menos Procure melhor na internet que existe hook que nem detour precisa!
Muito obrigado pela base , só tenho uma pergunta , eu só vou pegando as bases e atualizando os endereços , me tira uma dúvida , pra que o hook? e o ESP só precisa dos address pra funcionar msm?