Jogo fecha após injetar o hack!
Pessoal, depois da atualização o Bypass não funcionou mais, então coloquei uma pasta Hshield zerada, deixei o jogo atualizar e fui jogar...Sem hack vai de boa, mas quando injeto o hack o jogo fecha enquanto o tiozinho fica correndo, na parte do loading!
Alguem sabe por que da isso?
Abraços!
Testei com o Black Diamond e o SSH 1.4 do baraozin, que foram postados hoje!
Meu injector é o x1nject...Testei com outros e nada...
Heeeelp!
Obs.: O bypass era aquele do Allzhack!
DC na tela de login?
Sei la mano tem pc
que da DC na tela de login
vai saber. Black Diamond e o SSH 1.4 do baraozin
estão atualizados num sei pq ta dando DC aí mano