Desenhando um sprite e usando as funções GetRValue, GetGValue e GetBValue você consegue fazer um color picker, tenta fazer, vai ficar dahora
Primeiro quero encontrar mais coisas da classe WeaponSet como rank e atributos da arma... Se conseguir encontrar tudo vou refazer meu menu com muito mais coisas, inclusive um color picker!
Originally Posted by NeoStryker
Primeiro quero encontrar mais coisas da classe WeaponSet como rank e atributos da arma... Se conseguir encontrar tudo vou refazer meu menu com muito mais coisas, inclusive um color picker!
Até você encontrar, Nexon já terá colocado check nos últimos servidores que pegam essas funções
É Certeza que essas funções não vão durar mais de um mês!
Rank da pra alterar com o cplayer, mas é apenas visual. Mas pega o valor que contrarresponde ao seu rank e pesquisa no reclass que não deve ser difícil achar.
Sobre os atributos da arma, você pode fazer a mesma coisa que eu falei acima, mas pegando os valores correspondente a sua arma com o cweaponinfo, aí só achar o correspondente na outra classe.
- - - Updated - - -
Originally Posted by Fєηix
Até você encontrar, Nexon já terá colocado check nos últimos servidores que pegam essas funções
Isso já esta sendo detectado no NA?
Com tanto código fonte de hack postado não sei como menu D3D funciona ainda. E porque o motivo de deixar alguns servidores sem check?
Originally Posted by NeoStryker
Com tanto código fonte de hack postado não sei como menu D3D funciona ainda. E porque o motivo de deixar alguns servidores sem check?
Alguns servidores tem alguns modos de jogos exclusivos, talvez nesses modos necessitam usar tais funções de maneira diferente, se fizesse um check poderia comprometer o desempenho, mas ainda me surpreendo como isso ainda não foi corrigido
Originally Posted by New - Hacker
As cores são pré definidas ou você pode escolher? Se poder, ficaria muito legal um color picker
função já conhecida... um dos únicos hacker que eu já tinha visto em perfeito funcionamento foi um vip ai'
Originally Posted by Coder.Anonymous
função já conhecida... um dos únicos hacker que eu já tinha visto em perfeito funcionamento foi um vip ai'
Eu só vi pra CANA
Originally Posted by Coder.Anonymous
Outra, color picker foi postado pelo @ac1d_buRn ha um tempinho, mas muita gente começou a usar depois que viu o menu vip de um gringo aí, até quem faz vip CABR começou a usar depois disso.
Originally Posted by New - Hacker
Rank da pra alterar com o cplayer, mas é apenas visual. Mas pega o valor que contrarresponde ao seu rank e pesquisa no reclass que não deve ser difícil achar.
Sobre os atributos da arma, você pode fazer a mesma coisa que eu falei acima, mas pegando os valores correspondente a sua arma com o cweaponinfo, aí só achar o correspondente na outra classe.
- - - Updated - - -
Isso já esta sendo detectado no NA?
Ainda não!
Todos servidores estão com a msm versão...
Más com certeza eles darão um jeito de arrumar!
A lug acabou de postar "Estamos trabalhando com a desenvolvedora para que isso seja solucionado"
Se estiver msm, próxima att já era hehe
Outra, color picker foi postado pelo @ac1d_buRn ha um tempinho, mas muita gente começou a usar depois que viu o menu vip de um gringo aí, até quem faz vip CABR começou a usar depois disso.
Não me referi ao color picker, e sim ao "name color", que você pode escolher as cores no nome... como a print do Neo ali .
Muito bom, sem visual poluído, bonito, mas não posta mesmo não, vai causar inveja nesses menus bostas de hj em dia
(tirando o do Black Diamond, que foi sempre foda desde a primeira versão)
Originally Posted by Element™
Muito bom, sem visual poluído, bonito, mas não posta mesmo não, vai causar inveja nesses menus bostas de hj em dia
(tirando o do Black Diamond, que foi sempre foda desde a primeira versão)
Selection, com borda
Parabéns amigo, otimo hack!!!
Selection, com borda
Foda-se, ele pelo menos sabe alinhar todas as opções, são pequenos detalhes que mostram como um hack é bom, eu to aqui bem antes dele postar o PRIMEIRO Slamming e, como o hack vir de uma época antiga e sempre com a mesma qualidade, PALMAS a ele, porque ele merecia Contributor na época, que era bem mais difícil de conseguir do que hoje em dia que você posta 1 hack instável por dia e ganha.