Quote Originally Posted by Element™ View Post
Foda-se, ele pelo menos sabe alinhar todas as opções, são pequenos detalhes que mostram como um hack é bom, eu to aqui bem antes dele postar o PRIMEIRO Slamming e, como o hack vir de uma época antiga e sempre com a mesma qualidade, PALMAS a ele, porque ele merecia Contributor na época, que era bem mais difícil de conseguir do que hoje em dia que você posta 1 hack instável por dia e ganha.
VALEU,
FALOU
ele pelo menos sabe alinhar todas as opções
Quem não sabe fazer isso ?
[...]que era bem mais difícil de conseguir do que hoje em dia que você posta 1 hack instável por dia e ganha.
Demorei 7 meses pra ganhar
(postando hack toda semana)
[...]menus bostas de hj em dia
Menu bom pra vc, é menu com borda, e nome né ?
- - - Updated - - -
Quote Originally Posted by Werner Heisenberg View Post
É o menu mais bem feito dos das antigas mano, e o hack dele sempre está com funções que muitos ficam dias esperando postarem as classes ou algum byte...e o Element está certo, antes não era tão fácil de conseguir contribu...hoje acabou a graça....
Sim, o menu dele não é ruim!
Aposto que esse Element viu uns hacks da wc, dps veio aqui falar merda... "menus bostas de hj em dia"